Informação do Curso
Especialização em Educação Infantil
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

O Curso tem como foco o conhecimento inerente a criança e seu desenvolvimento, considerando as suas necessidades e aprendizagem. O curso está orientado para o atendimento das propostas curriculares para educação infantil que contemplam o planejamento, avaliação, didática nas práticas pedagógicas e as atividades lúdicas.

Objetivo

Possibilitar ao profissional da Educação Infantil aprofundar e aprimorar os conhecimentos teóricos, para subsidiar na ação reflexiva e comprometida com a práxis do trabalho educacional com crianças, tendo um olhar sobre esta, a partir do desenvolvimento biopsicossocial e, em sintonia com as Diretrizes Curriculares Nacional da Educação Infantil integralizando as atividades complementares.

Público Alvo

O Curso destina-se aos Pedagogos e ou graduados nas licenciaturas plenas das diversas áreas do conhecimento, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais e profissionais que atuam ou desejam atuar no segmento da educação infantil em escolas, creches e demais instituições de atendimento às crianças.

Duração

12 meses de aulas 

 

 

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso