Informação do Curso
MBA em Gestão Empresarial
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

O programa de MBA em Gestão Empresarial capacita o gestor dentro de modernas técnicas e práticas adquiridas, através da troca de informações e experiências executivas do cotidiano. Visa ainda auxiliar na capacitação dos empresários e executivos para a prática da organização e controle, ampliando a visão sobre a empresa e seu funcionamento. Independente do ramo de negócios, a qualificação de uma empresa requer um processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas.

Objetivo

O MBA em Gestão Empresarial tem como objetivo promover o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial, visando criar as melhores estratégias para as empresas, aliando habilidades de gestão e competências de liderança.

Público Alvo

O Curso destina-se a profissionais de Nível Superior atuantes como Gestores, Gerentes, Executivos, Empresários, e Empreendedores, que estejam em busca de atualização profissional no âmbito das modernas técnicas de administração empresarial.

Duração

12 meses de aulas

 

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso