Informação do Curso
MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

A globalização e a concorrência no mercado exigem que os empresários e executivos estejam sempre atualizados e preparados para cada vez mais trabalharem de forma a proporcionarem  melhoria contínua de seus processos, respeitando o meio. Este contexto favorece os gestores ágeis que sabem utilizar as ferramentas necessárias para ascendência de seus negócios.

O programa de MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental do Centro Universitário Maurício de Nassau fornece ao gestor as modernas técnicas e práticas a serem implementadas na realização de seus serviços e produtos. Visa ainda auxiliar na capacitação dos empresários e executivos para a prática da organização e controle, ampliando a visão sobre a empresa e seu funcionamento. Independente do ramo de negócios, a qualificação de uma empresa requer um processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas.

Objetivo

Capacitar executivos e outros profissionais em fase de ascensão profissional na empresa, interessados em obter conhecimentos envolvidos na Gestão da Qualidade.

Público Alvo

Profissionais executivos ou interessados em obter conhecimentos em Gestão da Qualidade: Graduados em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia, Arquitetura, Gestão da Qualidade, bem como demais profissionais graduados envolvidos com a gestão da qualidade e/ou com atividadesdiretamente ligadas a medição e melhoria de produtividade. (Portadores de Diploma de Curso Superior)

Profissionais gestores interessados em ampliar o networking empresarial (rede de relacionamentos) através da troca de experiências executivas com os pares do mercado regional e nacional;

Empresários interessados no processo de reciclagem profissional no âmbito das modernas técnicas de administração empresarial;

Profissionais em ascensão que aspirem a cargos de gestores;

Carga Horária
Carga horária total390h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso