Informação do Curso
Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

O campo de trabalho do profissional em negócios de marketing e mídias digitais é cada vez mais amplo, em especial nos dias de hoje com a popularização da internet, abrangendo cargos nos escalões alto e médio de organizações dos mais diversos segmentos.


Os modelos de negócio utilizam estratégias de marketing com ênfase nas mídias sociais faz, pois, as empresas precisam se reinventar constantemente e atender o cliente de forma inovadora e com alto nível de satisfação, podendo assim ser competitiva num cenário cada vez mais digital.


Este curso possui matriz curricular similar da Especialização em Marketing e Mídias Sociais, a diferença está no tempo de integralização concentrado em apenas 6(seis) meses, para você se especializar mais rapidamente para o mercado.

Objetivo

OBJETIVO GERAL
O curso tem por objetivo desenvolver e aperfeiçoar a formação de profissionais que utilizam marketing e mídias digitais, aplicando os conhecimentos na melhoria da produtividade e resultados organizacionais.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Possibilitar o conhecimento sobre marketing digital;
  • Propiciar conhecimento sobre marketing de eventos e relacionamento, marketing de serviços e do varejo;
  • Aprimorar o conhecimento sobre estratégias de marketing, publicidade e propaganda;
  • Compreender sobre métricas de marketing e métricas, análises em mídias sociais e
  • trade marketing pesquisa mercadológica;
  • Possibilitar conhecimento sobre branding e selfmarketing;
  • Promover conhecimento sobre tendências, comportamentos e movimentos do mercado.
Público Alvo

Profissionais que buscam a qualificação na área de marketing e mídias digitais, podendo ser graduado em cursos nas áreas de gestão, comunicação e afins.

 

Duração

06 meses

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.
Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.  

No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.
As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.


DIFERENCIAIS
Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
• Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
• Proporciona oportunidades de networking;
• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
• Oferece material didático gratuito aos alunos;
• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;
• Garante Certificado igual ao do curso presencial;
• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

 

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.


Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. Para isto, o aluno deverá solicitar a inclusão deste componente curricular, de acordo com normas e cronograma do curso.

DuracaoTotalCurso
6
Período
Disciplina
Carga Horária
Mais Detalhes
  • Análise de Mercado - Tendências, Comportamentos e Movimentos
    30h
    -
  • Branding e Selfmarketing
    30h
    -
  • Estratégias de Marketing
    30h
    -
  • Marketing de Eventos e Relacionamento
    30h
    -
  • Marketing de Serviços e do Varejo
    30h
    -
  • Marketing Digital
    30h
    -
  • Metodologia do Ensino a Distância
    30h
    -
  • Métricas de Marketing
    30h
    -
  • Métricas e Análises em Mídias Sociais
    30h
    -
  • Pesquisa Mercadológica
    30h
    -
  • Publicidade e Propaganda
    30h
    -
  • Trade Marketing
    30h
    -

Disciplinas Optativas
  • Metodologia Científica
    30h
    -
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)
    60h
    -

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso