Informação do Curso
Especialização em Digital Influencer
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

Influenciadores constroem e destroem marcas de um dia para outro. Sua capacidade de mobilização e influência junto a um considerável número de potenciais e atuais consumidores de produtos e serviços exige que empresas e gestores de marketing em geral saibam como atuar neste universo. Adicionalmente, é necessário visualizar e entender como cada elo nesta cadeia de comunicação se relaciona com outros para saber como agir com tipos diferentes de público.

 

Objetivo

OBJETIVO GERAL
O curso tem por objetivo formar profissionais com uma visão completa das teorias, ferramentas, e métricas que o permitirá construir uma carreira de influenciador digital, além de administrar seus canais digitais.
OBJETIVO ESPECÍFICO
Entender os novos cenários do negócio proporcionado pela tecnologia;
Usar as redes sociais de maneira eficiente e utilizar esse conhecimento para inspirar e influenciar pessoas;
Compreender e utilizar as ferramentas de marketing de influência e comunicação mais atuais.

Público Alvo

O curso é voltado para quem quer desenvolver competências e habilidades necessárias para conquistar relevância, audiência e rentabilização dentro e fora da internet

Duração

12 meses 

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.
Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.
No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.
As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.
DIFERENCIAIS
Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
• Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
• Proporciona oportunidades de networking;
• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
• Oferece material didático gratuito aos alunos;
• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;
• Oferece o Programa Tutor Guardião que acompanha o processo de aprendizagem do aluno, ajudando-o a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso;
• Garante Certificado igual ao do curso presencial;
• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da PORTARIA Nº 1.069, DE 18 DE OUTUBRO DE 2018, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial. A especialização foi registrada no e-mec através da portaria n° nº 03-210520-01 de 21 de maio de 2020.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.
Apesar da não obrigatoriedade, a matriz curricular possibilita ao aluno a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), de forma optativa e com ônus. Para isto, o aluno deverá solicitar a inclusão deste componente curricular, de acordo com normas e cronograma do curso.

DuracaoTotalCurso
12
Período
Disciplina
Carga Horária
Mais Detalhes
  • Análise de Mercado - Tendências, Comportamentos e Movimentos
    30h
    -
  • Branding e Selfmarketing
    30h
    -
  • Captação e Manutenção da Audiência
    30h
    -
  • Efeitos e Animação
    30h
    -
  • Ferramentas de Captura e Edição
    30h
    -
  • Inspiração Empreendedora - Tratamento de Cases Reais
    30h
    -
  • Marketing Digital
    30h
    -
  • Metodologia do Ensino a Distância
    30h
    -
  • Métricas e Análises em Mídias Sociais (Analytics)
    30h
    -
  • Oratória, Retórica e Eloquência
    30h
    -
  • Produção de Conteúdo Audiovisual
    30h
    -
  • Produção e Edição de Áudio e Vídeo
    30h
    -

Disciplinas Optativas
  • Metodologia Científica
    30h
    -
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)
    60h
    -

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso