Informação do Curso
MBA em Gestão Empresarial
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

O programa de MBA em Gestão Empresarial  capacita  o gestor dentro de modernas técnicas e práticas adquiridas, através da troca de informações e experiências executivas do cotidiano. Visa ainda auxiliar na capacitação dos empresários e executivos para a prática da organização e controle, ampliando a visão sobre a empresa e seu funcionamento. Independente do ramo de negócios, a qualificação de uma empresa requer um processo organizacional orientado e centrado em técnicas modernas.

Objetivo

O MBA em Gestão Empresarial tem como objetivo promover o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial, visando criar as melhores estratégias para as empresas, aliando habilidades de gestão e competências de liderança.

        

Público Alvo

O Curso destina-se a profissionais de Nível Superior atuantes como Gestores, Gerentes, Executivos, Empresários, e Empreendedores, que estejam em busca de atualização profissional no âmbito das modernas técnicas de administração empresarial.

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso