Conheça nossa pós-graduação

 A Pós-graduação é imprescindível para aumentar suas oportunidades no mercado de trabalho e para aperfeiçoar suas habilidade e competências Profissionais.
Uma Especialização garante um maior enriquecimento do seu currículo, proporcionando maiores chances de empregabilidade em qualquer fase de sua carreira. 

 

Pós-graduação Presencial

É a escolha ideal para quem prefere assistir aulas presenciais e criar seu network pessoalmente. O aluno freqüenta nossa instituição semanalmente ou aos fins semana, de acordo com o curso e a unidade. Adotamos uma metodologia pedagógica que combina aulas em sala de aula, estudo individual e trabalhos em grupos voltados para soluções de problemas práticos.

 

Pós-graduação EAD

É a escolha ideal para quem precisa de flexibilidade em seus horários de estudo e quer ampliar seu networking com profissionais de todo o país. O aluno deverá dirigir-se ao Pólo apenas 3 vezes durante o curso para realizar as provas presenciais e a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.Todas as aulas ficam disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para você assistir a qualquer momento e em qualquer lugar. Ideal para quem quer estudar a distância com horários ainda mais flexíveis.