Informação do Curso
Especialização em Marketing e Publicidade
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

No mercado atual, é importante que os profissionais de Marketing e Publicidade tenham uma atuação balanceada, com foco na criação com base no planejamento e na potencialização de ações.


O diferencial desta especialização está na disposição equilibrada das disciplinas, o que favorece o conhecimento global do Marketing e da Publicidade, numa visão estratégica.

Objetivo

OBJETIVO GERAL

Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Capacitar profissionais para um planejamento estratégico de Publicidade e Marketing;

Proporcionar novos conhecimentos, para realização de atividades de forma segura e produtiva;

Disponibilizar aos participantes ferramentas necessárias às boas práticas na área de Publicidade e Marketing.

Público Alvo

A especialização destina-se aos profissionais de nível superior graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo, Turismo e áreas afins.

Duração

12 meses

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.

Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.  

No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como: videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual com mais de 6.000 títulos e diversos recursos de ensino, como webconferências para tirar dúvidas ao vivo.

As aulas são 100% on-line, com a realização de provas presenciais no seu polo EaD de origem.

DIFERENCIAIS

Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:

• Utiliza de abordagens metodológicas com atualização constante e análises críticas com as melhores práticas de mercado;

• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;

• Proporciona oportunidades de networking;

• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;

• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;

• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;

• Oferece material didático gratuito aos alunos;

• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;

• Garante Certificado igual ao do curso presencial; 

• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado

A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da PORTARIA Nº 1.069, DE 18 DE OUTUBRO DE 2018, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Aos alunos interessados em realizar a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o curso possibilita a oferta deste componente curricular de forma optativa.

DuracaoTotalCurso
12
Período
Disciplina
Carga Horária
Mais Detalhes
  • Criação Publicitária e Atendimento em Agências
    30h
    -
  • Direito de Consumidor
    30h
    -
  • Gestão de Carreira
    30h
    -
  • Gestão de Pessoas e Empreendedorismo
    30h
    -
  • Introdução Ao Marketing e Marketing de Serviços
    30h
    -
  • Marketing Internacional e Digital
    30h
    -
  • Metodologia de Ensino a Distância
    30h
    -
  • Novas Tecnologias em Marketing e Branding
    30h
    -
  • Pesquisa de Mercado e Merchandising
    30h
    -
  • Planejamento de Campanha
    30h
    -
  • Planejamento de Marketing e Inovação
    30h
    -
  • Planejamento de Mídia
    30h
    -

Disciplinas Optativas
  • Metodologia Científica
    30h
    -
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)
    60h
    -

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso