Informação do Curso
Especialização em Marketing
Selecione cidade e unidade
Sobre o Curso

No mercado atual, é importante que os profissionais de marketing tenham uma atuação balanceada, com foco na criação com base no planejamento e na potencialização de ações.

Este curso possui matriz curricular similar da Especialização em Marketing e Publicidade, a diferença está no tempo de integralização concentrado em apenas 6(seis) meses, para você se especializar mais rapidamente para o mercado.

 

Objetivo

OBJETIVO GERAL
Formar profissionais na área de marketing na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Capacitar profissionais para um planejamento estratégico de marketing;
  • Proporcionar novos conhecimentos, para realização de atividades de forma segura e produtiva;
  • Disponibilizar aos participantes ferramentas necessárias às boas práticas na área de Marketing.
Público Alvo

A especialização destina-se aos profissionais de nível superior graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo, Turismo e áreas afins.

Duração

6 meses 

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.

Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.

No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.

As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.

DIFERENCIAIS
Nosso curso tem o padrão de qualidade de ensino do Grupo Ser Educacional, que:
• Utiliza metodologia que integra teoria e prática por meio de estratégias de ensino inovadoras, valorizando a experiencia prévia do aluno;
• Possui a qualificação do corpo docente como marca, aliada a experiência de mercado;
• Proporciona oportunidades de networking;
• Dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno, fluído e de fácil usabilidade;
• Tem conteúdos articulados com as práticas do mercado e tendências das suas respectivas áreas;
• Garante acesso às aulas pelo celular, notebook ou tablet;
• Oferece material didático gratuito aos alunos;
• Proporciona interação da Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica;
• Oferece o Programa Tutor Guardião que acompanha o processo de aprendizagem do aluno, ajudando-o a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso;
• Garante Certificado igual ao do curso presencial;
• Possui EaD avaliado com nota máxima 5 (cinco) na avaliação do MEC.

Certificado


A UNINASSAU foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria nº 1.239 de 20 de dezembro de 2013, para ofertar e certificar os programas de pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância. Na Pós-graduação EaD UNINASSAU, além de um curso reconhecido você garante um diploma igual ao do curso presencial.

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é um requisito obrigatório para a certificação da especialização, exceto em alguns cursos da área da Saúde e Engenharia de acordo com o que determina o respectivo Conselho de Classe, conforme Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Os alunos interessados em realizar a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o curso possibilita a oferta deste componente curricular de forma optativa.

DuracaoTotalCurso
6
Período
Disciplina
Carga Horária
Mais Detalhes
  • Criação Publicitária e Atendimento em Agências
    30h
    -
  • Direito de Consumidor
    30h
    -
  • Gestão de Carreira
    30h
    -
  • Gestão de Pessoas e Empreendedorismo
    30h
    -
  • Introdução Ao Marketing e Marketing de Serviços
    30h
    -
  • Marketing Internacional e Digital
    30h
    -
  • Metodologia de Ensino a Distância
    30h
    -
  • Novas Tecnologias em Marketing e Branding
    30h
    -
  • Pesquisa de Mercado e Merchandising
    30h
    -
  • Planejamento de Campanha
    30h
    -
  • Planejamento de Marketing e Inovação
    30h
    -
  • Planejamento de Mídia
    30h
    -

Disciplinas Optativas
  • Metodologia Científica
    30h
    -
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)
    60h
    -

Carga Horária
Carga horária total360h
Informe seus dados abaixo para visualizar as opções de curso